Política de hospedagem

As regras da casa

Politicas de Hospedagem - Regras Gerais
Ao fazer a sua reserva no Hotel Chalet Monet, você concorda automaticamente com as nossas condições de hospedagem.
Leia atentamente como nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco em caso de dúvidas.
O Hotel Chalet Monet tem como clientes alvo as pessoas que buscam acomodações confortáveis ​​na região da Granja Vianna em Cotia e muitas vezes se deslocam para os Municípios de Embu das Artes, Carapicuíba, Barueri e em feiras e congressos na região da Zona norte de São Paulo.
Não temos piscina e nem cuidadores de crianças e não aceitamos animais de estimação.
Check-in a partir das 14h00 e até às 22h00.
Check-out até às 12h00.

Valores cobrados para early check-in e late check-out
Early check-in (entrada mais cedo) e late check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.
Obs.- Não podemos garantir a continuidade de hospedagem, além dela prevista pelo convidado por ocasião da reserva, caso haja outra reserva efetuada para o mesmo período no mesmo apartamento.
                                                                     

Check-in antecipado
  
Se for possível, as condições são as seguintes:
 Check-out tardio

Se for possível, as condições são as seguintes:

-Entrada das 12h00 às 14h00 - 25% da tarifa balcão

Saída entre as 12h00 até as 14h00 -25% da tarifa balcão

-Entrada das 10h00 às 12h00 - 50% da tarifa balcão

-Saída entre as 14h00 e 18h00 - 50% da tarifa do balcão

-Entrada antes das 10h00 - 100% da tarifa balcão

-Saída após as 18h00 -100% da tarifa do balcão.              

 

Política das tarifas
Nossas tarifas são variáveis ​​e podem ser alteradas conforme a demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.
Garantimos que no momento da reserva uma tarifa oferecida / divulgada, será sempre a melhor tarifa disponível. Não desconto nas tarifas.
Criança até 5 anos concedemos cortesia, caso não solicite cama extra.  

Política de pagamentos e reservas
Para garantir a sua reserva, pedido o pagamento sem valor de 50% do valor da diária (s), via transferência eletrônica ou depósito bancário ou eletrônico (Paypal ou Pagseguro).
Assim que o deposito for realizado, solicitamos o envio do comprovante pelo whatsapp (11) 4551.4689 para facilitar a confirmação da reserva.
A confirmação da reserva será realizada pelo Hotel através do e-mail de nosso sistema online.
Observação:  Deposito por meio de envelopes em caixas eletrônicos somente expirará após a compensação. Depósitos após a data estipulada na consulta, não precisa valor legal e ser devolvidos, deduzidos dos encargos bancários e custos operacionais (20% do valor pago).
Como formas de pagamento são: Dinheiro, cartões de débito e crédito Mastercard, American Express, Visa, Elo, Hiper, Hipercard, Maestro e Diners.    

Política de Cancelamento
Cancelamento:  O cancelamento da reserva deve ser sempre realizado formalmente por e-mail  ( reserva@hotelchaletmonet.com.br ). O convidado pode cancelar uma reserva com prazo de 15 (quinze dias) de antes dos dados reservados, para o Check-in (entrada) quando receberá uma devolução da reserva, concessão do valor do depósito menos 20% (vinte por cento) referente aos custos operacionais. Após este período, não haverá devolução de valores pagos a título de reserva, porém é possível remarcar como datas de sua estadia (veja detalhes nenhum item Remarcação de reservas) dentro dos prazos expressos.      


Caso seja cancelada a reserva em até (07) sete dias após a confirmação do pagamento, a mesma pode ser cancelada sem custo (de acordo com a resolução do PROCON).

Remarcação de Reservas
Sua reserva pode ser remarcada até (10) dez dias antes da chegada de acordo com a disponibilidade e tarifas para novos dados escolhidos.
A remarcação da reserva que é pessoal e intransferível, deve ser feita no ato da solicitação e não será permitida nova remarcação.
Para a remarcação em prazo inferior aos (10) dez dias os valores pagos no ato da reserva, serão retidos e não serão passíveis de restituição.
Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dependente, deve ser fornecido à recepção para o conhecimento e registros formais.
No valor da diária, está incluso ao café da manhã, que deve ser solicitado com antecedência, no dia anterior, para que no dia seguinte seja entregue no apartamento em horário pré-estabelecido pelo hóspede.
As bebidas e cápsulas de café expresso não estão incluídas na diária.
Não é permitido lavar ou estender quaisquer roupas nas janelas ou móveis do apartamento.
O hotel dispõe de serviços de lavanderia, consulte os preços na recepção.
Não é permitido fumar nas dependências internas do hotel. Os tem à disposição uma área apropriada, do lado externo, ao lado da entrada principal para fumar.
Caso algum hospede fume no apartamento, será cobrada uma multa de 50% (cinquenta por cento) do valor da diária para que o apartamento possa ser limpo.
Caso o hóspede se esqueça de qualquer apartamento, qualquer condição do hotel entrará em contato com o mesmo e os guardará por 30 dias. Após este período, se não for aposentado, será doado.
Solicitamos ao hóspede que ao sair do apartamento, retire o cartão de acesso da unidade de energia do mesmo e apague as luzes e feche as torneiras, janelas e porta no momento que para se ausentar.

Saída antecipada
Em caso de Check-out (saída) antecipada á data prevista na reserva, será ocorrida o valor total do período da reserva.
Também será cobrada a tarifa integral como publicado no nosso site, caso o cliente para o qual foi cedido um desconto não permaneça no hotel o período total pré combinado na reserva.

No Show
No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada. Neste caso, o apartamento permanecerá disponível até o dia seguinte à reserva às 10h da manhã. Após este período, uma reserva será cancelada não haverá devolução do depósito por nenhuma hipótese. (*) Como as condições desta política de reserva, podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre disponível para consulta disponível aqui no nosso site e na sua reserva. 

Mais sobre nossos serviços
O mundo mudou e nós também mudamos a forma de prestar nossos serviços.
Estrutura dos apartamentos e nossos diferenciais

  • Uma cama Box Queen + Sofá cama
  • Uma cama Box Queen + 1 cama de solteiro + 1 sofá cama
  • Duas camas de solteiro
  • Quatro camas de solteiro.

Configuração apartamento casal

  • Cama Box Queen - Colchão de 33 cm, lençóis 200 fios, diferentes travesseiros;
  • Banheiro c / chuveiro elétrico, boa pressão, água quente na pia.
  • Copa cozinha completa, com pratos, talheres, copos, xicaras, microondas, sanduicheira, liquidificador;
  • Máquina de café expresso no quarto com misturas importados
  • Ar condicionado Daikin, quente e frio, silêncioso.
  • TV led 43 polegadas, com canais abertos, Netflix e Youtube
  • Frigobar abastecido, onde o hóspede pode colocar os alimentos e bebidas que comprar ...
  • Internet wi-fi com link dedicado para ultra velocidade
  • Toalhas de banho, rosto e piso, 600 gramas.

             Sabonetes e Shampoos

  • Estacionamento com seguro

Os serviços de limpeza e arrumação  só serão aceitos pelo cliente requerido na recepção, a fim de sua privacidade.
A limpeza dos apartamentos pode ser solicitada para ser efetuada das 9h00 às 11h00 ou das 14h00 às 16h00.
Caso o hóspede não queira fazer a limpeza no apartamento, favor avisar a recepção do hotel. A limpeza do apartamento é minuciosa, feito com os produtos encontrados que desinfetam pisos, paredes, maçanetas, cortinas, e todos os utensílios utilizados. Na saída, é vaporizado em todo o apartamento um poderoso spray de álcool 70.
Durante a limpeza, será conferido o frigobar e reabastecido e o que for consumido será anotado para acerto sem check-out.
Nenhum funcionário do hotel, entrará no quarto sem permissão do convidado.
Danos e destruição do patrimônio do hotel, serão cobrados diretamente no check-out.
A troca de roupas de cama, toalhas de banho, rosto e piso, será feita a cada (3) três dias a fim de economizar os recursos naturais utilizados, colaborando para a redução do preço da diária.
Obs. - Caso deseje deseje a troca antes de ganhar, haverá cobrança de taxa para este serviço.
O acesso à internet estará disponibilizado no ato do check-in.
Nosso  Café da Manhã será pelo escolhido pelo convidado por intermédio de um link enviado por ocasião da reserva com as diversas opções onde escolherão o que deseja qualquer café da manhã do outro dia e o mesmo será levado ao seu apartamento a partir das 06h00 até às 09h00. O café pode demorar até 30 minutos além do horário previsto, dependendo do fluxo de atendimentos da cozinha. Quando ele terminar, basta colocar a bandeja do lado de fora da porta do apartamento.
Estacionamento
O Hotel possui 01 vaga para automóvel na garagem não coberta. A entrada deve ser solicitada na recepção.
Acompanhantes no apartamento
Visitas devem ser recebidas na recepção do hotel, ficando vedada a sua permanência nos apartamentos.
A presença de acompanhante nos apartamentos deve ser comunicada na entrada e somente será permitida mediante apresentação de identificação de identificação com foto, preenchimento da FNRH e do pagamento da tarifa adicional.

Não é permitido transitar nos corredores, recepção, sala de reunião, em trajes de dormir ou sem camisa.