Política de hospedagem

As regras da casa

Politicas de Hospedagem - Regras Gerais
Ao fazer a sua reserva no Hotel Chalet Monet, você concorda automaticamente com as nossas condições de hospedagem.
Leia atentamente como nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco em caso de dúvidas.
O Hotel Chalet Monet tem como clientes alvo as pessoas que buscam acomodações confortáveis ​​na região da Granja Vianna em Cotia e muitas vezes se deslocam para os Municípios de Embu das Artes, Carapicuíba, Barueri e em feiras e congressos na região da Zona norte de São Paulo.
Não temos piscina e nem cuidadores de crianças e não aceitamos animais de estimação.
Check-in a partir das 14h00 e até às 22h00.
Check-out até às 12h00.

Valores cobrados para early check-in e late check-out
Early check-in (entrada mais cedo) e late check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.
Obs.- Não podemos garantir a continuidade de hospedagem, além dela prevista pelo convidado por ocasião da reserva, caso haja outra reserva efetuada para o mesmo período no mesmo apartamento.
                                                                     

Check-in antecipado
  
Se for possível, as condições são as seguintes:
 Check-out tardio

Se for possível, as condições são as seguintes:

-Entrada das 12h00 às 14h00 - 25% da tarifa balcão

Saída entre as 12h00 até as 14h00 -25% da tarifa balcão

-Entrada das 10h00 às 12h00 - 50% da tarifa balcão

-Saída entre as 14h00 e 18h00 - 50% da tarifa do balcão

-Entrada antes das 10h00 - 100% da tarifa balcão

-Saída após as 18h00 -100% da tarifa do balcão.              

 

Política das tarifas
Nossas tarifas são variáveis ​​e podem ser alteradas conforme a demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.
Garantimos que no momento da reserva uma tarifa oferecida / divulgada, será sempre a melhor tarifa disponível. Não há desconto nas tarifas.
Criança até 5 anos concedemos cortesia, caso não solicite cama extra.  

Política de pagamentos e reservas
Para garantir a sua reserva, pedido o pagamento sem valor de 30% do valor da diária, via transferência eletrônica ou depósito bancário ou eletrônico (Paypal ou Pagseguro).
Assim que o deposito for realizado, solicitamos o envio do comprovante pelo whatsapp (11) 4551.4689 para facilitar a confirmação da reserva.
A confirmação da reserva será realizada pelo Hotel através do e-mail de nosso sistema online.
Observação:  Deposito por meio de envelopes em caixas eletrônicos somente expirará após a compensação. Depósitos após a dados estipulados na consulta, não precisa valor legal e ser devolvidos, deduzidos dos encargos bancários e custos operacionais (20% do valor pago).
Como formas de pagamento são: Dinheiro, cartões de débito e crédito Mastercard, American Express, Visa, Elo, Hiper, Hipercard, Maestro e Diners.    

Política de Cancelamento
Cancelamento:  O cancelamento da reserva deve ser sempre realizado formalmente por e-mail  ( reserva@hotelchaletmonet.com.br ). O convidado pode cancelar uma reserva com prazo de 15 (quinze dias) de antes dos dados reservados, para o Check-in (entrada) quando receberá uma devolução da reserva, concessão do valor do depósito menos 20% (vinte por cento) referente aos custos operacionais.Após este período, não haverá devolução de valores pagos a título de reserva, porém é possível remarcar como datas de sua estadia (veja detalhes nenhum item Remarcação de reservas) dentro dos prazos expressos.      


Caso seja cancelada a reserva em até (07) sete dias após a confirmação do pagamento, a mesma pode ser cancelada sem custo.

Remarcação de Reservas
Sua reserva pode ser remarcada até (10) dez dias antes da chegada de acordo com a disponibilidade e tarifas para novos dados escolhidos.
A remarcação da reserva que é pessoal e intransferível, deve ser feita no ato da solicitação e não será permitida nova remarcação. No valor da diária, está incluso ao café da manhã, que deve ser solicitado com antecedência, no dia anterior, para que no dia seguinte seja entregue no apartamento em horário pré-estabelecido pelo hóspede. As bebidas e cápsulas de café expresso não estão incluídas na diária. Não é permitido lavar ou estender quaisquer roupas nas janelas ou móveis do apartamento. O hotel dispõe de serviços de lavanderia, consulte os preços na recepção.
Para a remarcação em prazo inferior aos (10) dez dias os valores pagos no ato da reserva, serão retidos e não serão passíveis de restituição.
Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dependente, deve ser fornecido à recepção para o conhecimento e registros formais.




Não é permitido fumar nas dependências internas do hotel. Os hóspedes tem à disposição uma área apropriada, do lado externo, ao lado da entrada principal para fumar.
Caso algum hospede fume no apartamento, será cobrada uma multa de 50% (cinquenta por cento) do valor da diária para que o apartamento possa ser limpo.
Caso o hóspede se esqueça de qualquer item no apartamento, a recepção do hotel entrará em contato com o mesmo e os guardará por 30 dias. Após este período, se não for retirado, será doado.
Solicitamos ao hóspede que ao sair do apartamento, retire o cartão de acesso da unidade de energia do mesmo e apague as luzes e feche as torneiras, janelas e porta no momento que para se ausentar.

Saída antecipada
Em caso de Check-out (saída) antecipada á data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva.
Também será cobrada a tarifa integral como publicado no nosso site, caso o cliente para o qual foi cedido um desconto não permaneça no hotel o período total pré combinado na reserva.

No Show
No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada. Neste caso, o apartamento permanecerá disponível até o dia seguinte à reserva às 10h da manhã. Após este período, a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito por nenhuma hipótese.

(*) As condições desta política de reserva, podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre disponível para consulta disponível aqui no nosso site e na sua reserva. 

Mais sobre nossos serviços
O mundo mudou e nós também mudamos a forma de prestar nossos serviços.